Oi gente!!!
Olha só eu estou MUIIIIIIIIITOOOOOOO precisando de dicas:
-Como deve ser o desing (eu acho que se escreve assim) do blog?
-Que tipo de coisas vcs acham q eu devo postar aqui?
POR FAVOR, PRECISO DE CONSELHOOOOS!!!
PS: está excluido da lista do que eu devo postar:
-Atual situação financeira
-Como a população pode evitar o inúmero disperdício e poluição dos recursos naturais das grandes cidades
-Outras coisas sem graça
Por Favor!!! Estou tão sem idéias q nem pensei no títuloooo!!!
É isso!!! ByeBye!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário