Então, esta é a minha primeira postagem.(o que não interessa) o que interessa é:
EU NÃO SEI MEXER EM BLOGS!!!
O blog está todo em inglês, tá horrível, não sei configurar nem nada...
POR FAVOR, ME AJUDEM!!!
Coloquem como comentário o que devo fazer para deixar ele mais "bonitinho" igual o meu blog anterior:
http://mcpinkcgirl.blogspot.com.br/
É isso... xau xau!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário